Painel Aniversário Enrolados

 

Olá ! Poderemos estar oferecendo  algumas idéias para  montar sua festa com um tema que voltou  a ficar em evidência e de uma forma original. A bela princesa de cabelos longos que vive no alto de uma torre encanta as meninas pela sua determinação, carisma e bondade!  Nosso forte é a confecção  de  painéis ,  mas também recortes em mdf,  escultura em espuma , lembrancinhas , convites e balões personalizados.  Entre em contato  e estaremos retornando com o preço dos outros iténs , forma de pagamento e prazo . ATT Isabel , Rio  de Janeiro. 

 

Esse post foi publicado em Datas Especiais, Sem categoria e marcado . Guardar link permanente.

9 respostas para Painel Aniversário Enrolados

  1. janine disse:

    Olá.. Sou Janine, estou interessada no painel dos Enrolados.. gostaria de um tel para entrar em contato com vcs…

  2. daniela disse:

    Olá gostaria de saber os valores prazos de entrega ,formas de pagamento,taxa de entrega e etc de todos os produtos do tema enrolados principalmente o painel com as medidas. o meu cep é 11712040,aguardo seu contato.

  3. luciana disse:

    Ola boa tarde, me chamo Luciana e quero fazer o niver de 4 anos da minha filha dos enrolados. Gostaria d saber o valor do painel assim como de outras ideias p montar a mesa e as lembrancinhas. Grata pela atenção

  4. diane inácio disse:

    olá, eu gostaria de saber se o seu painel fica idêntico a esse do enrolados

  5. carla disse:

    adorei o painel por favor me passe os valores e tamanho do painel e de outras peças por favor o meu cep é 21521100 rj

  6. Kerstyen Meyer disse:

    Olá.. gostaria de saber valores e quais itens tem com o tema da festa Enrolados!! Aguardo retorno..obrigada

Deixe um comentário

