UMA CARTA DE DEUS AOS SOLTEIROS

Todo  mundo  tem sede de se abrir  completamente com alguém… De ter experiências de um relacionamento  profundo  com alguém e ser amado  inteiramente e exclusivamente. Mas, Deus diz ao Cristão : Não  só  quando  você se sentir completamente satisfeito , contente por ser amado  só  por mim, só  quando  você se der totalmente e sem reservas a mim, quando  você tiver um relacionamento pessoal  e único  descobrindo  que só  EU completo  sua satisfação , você será capaz do  relacionamento  humano  perfeito  que preparei  para você.

Você nunca será unido  ao  outro ser  enquanto  não  se unir  comigo  sem  referência a ninguém, a nada mais, sem referência a outro  desejo  ou  sonho . Pare de fazer seu  próprio plano  e deixe-me oferecer-lhe o  plano  mais emocionante que existe, um que você nem imagina.

Quero  para você o  melhor, permita que Eu   lhe traga o  melhor.Ponha os olhos em mim, espere grande coisas, continue a experimentar a satisfaçao  que Eu  sou . Continue a escutar e aprender aquilo  que lhe digo .

Aguarde! Isso  é tudo , sem anciedade, sem preocupação .E não  olhe para as coisas que voc~e pensa desejar. Eleve os olhos para  o  alto , para além, para MIM, pois ao  contrário, vai  perder o  que Eu  quero  te mostrar. E enquanto  você e seu alguém não  estiverem preparados, porque Eu  estou  operando  para os dois estarem preparados simultâneamente, enquanto ambos não  se satisfizerem exclusivamente em Mim, não  poderão  experimentar o  AMOR que exemplifica o  seu  relacionamento  COMIGO. É o  AMOR PERFEITO. E EU  quero  de coração  que você tenha o  AMOR mais lindo.Desejo  que você  veja em carne Humana um retrato  de seu relacionamento COMIGO, e que viva em vida concreta e material  a união eterna  da beleza. Perfeição  e amor que eu  lhe ofereço com minha presença. Saiba sempre que você tem Meu  amor completo .SOU  DEUS.

Esse post foi publicado em Religião. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para UMA CARTA DE DEUS AOS SOLTEIROS

  1. Vida disse:

    esa mensageme muit bonita oxala!! todas as pessoas pudessem entender isso

Deixe um comentário

