ALMAS GÊMEAS

ALMA GÊMEA DE MINH’ALMA
FLOR DE LUZ DA MIHHA VIDA
SUBLIME ESTRELA CAÍDA
DAS BELEZAS DA AMPLIDÃO
QUANDO  EU  ERRAVA NO  MUNDO
TRISTE E SÓ  NO  MEU  CMAINHO
CHEGASTE DEVAGARINHO
E ENCHESTE-ME O  CORAÇÃO
VINHAS NAS BENÇÃOS DOS DEUSES
NA DIVINA CLARIDADE
TECER-ME A FELICIDADE
 EM SORRISOS DE ESPLENDOR
ÈS MEU  TESOURO  INFINITO
JURO-TE ETERNA ALIANÇA
PORQUE  EU  SOU  TUA ESPERANÇA
COMO  ÉS TODO  MEU  AMOR
ALMA GÊMEA DE MIN’ALMA
SEEU  TE PERDER ALGUM DIA
SEWREI  A ESCURA AGONIA
DA SAUDADE DOS TEUS VÉUS
SE UM DIA ME ABANDONARES
LUZ TERNA DOS MEUS AMORES
HEI  DE ESPERAR-TE ENTRE AS FLORES
DAS CLARIDADES DOS CÉUS
 
Ernesto  Curtis
 
Esse post foi publicado em Música. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

