O AMOR É O TERRITÓRIO DOS SONHOS

Remo,
amar e ser amado .Eis a relação  mais misteriosa e integrante que a alma humana  pode navegar, pois no  território  do  amor há  um contrato  justo  mas sem lei  e , neste território de poder entre as partes ou , simplesmente, o  poder não deve assumir qualquer relevância. Neste mundo  onde prevalece e os sonhos ganham forma  habita o  meu  coração , Sinto  que ele bate em consonância com o  seu   e isso  faz com que as nossas vidas sigam em absoluta paz e alegria rumo  à felicidade plena.
Amar você me faz sonhar  com mais  confiança  na realização  do  sonho , pois  a sua presença e a reciprocidade que percebo  em sua alma me  dão  força para proseguir os objetivos mais nobre aos quais  me proponho  .Para mim  você é uma fonte de luz e de boa energia. Acredito , também , que represento  o  meismo   para você e que juntos  seremos capazes , sempre de ultrapassar  qualquer obstáculo que nos  seja proposto . 
Você é uma  pessoa  essencialmente  linda .E a cada dia o  meu   sentido  por você se amplia e se confirma .Um beijo  carinhoso , Isabella.
Esse post foi publicado em Erotismo/Sensibilità Sessuale. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para O AMOR É O TERRITÓRIO DOS SONHOS

  1. •● دي جي مات ●• disse:

    (….)…. Oooo….TÔ PASSANDO.\\..(…..(…..)… ..\\_)….. )../…. ………. (_/….. TÔ PASSANDO oooO (….)…. Oooo…. .\\..(…..(…..)… ..\\_)….. )../…. ………. (_/….. CALMA TÔ PASSANDO!! oooO (….)…. Oooo…. .\\..(…..(…..)… ..\\_)….. )../…. ………. (_/….. Nóssa, você gosta mesmo de escrever.Você parece ser uma pessoa bem criativa e religiosa.To passando pra retrebuir o comentário no meu blog…Um pensamento interessante: Quem me elogia é porque gosta de mim, quem me critica é porque quer que eu melhore, quem não gosta de mim, é porque queria ser eu…*Falou… Um abraço…

Deixe uma resposta

