Tristezza

Como  posso  definir Tristeza…
Não  sei  como  falar sobre esse sentimento , só  sei  que estou  triste e não  sei  o  motivo ..Seria o  motivo  para tanta tristeza pensar que depois de muitas outras fases de tristeza profunda , parecia que a felicidade sorria outra vez   , mas era ilusão  do  meu  espírito  inquieto  por amor … Não   quero dizer que  o  motivo  seria a solidão , porque não  me sinto  só , tenho  companhia dos anjos do  Senhor e eu  meisma sou  uma ótima companhia … Tenho amigos e amiga , tenho família , tenho  meus animais , tenho   em que pesar e fazer ,  não,  não  é tristeza de solidão , di  solitudine … Seria , então , por querer muito  uma coisa e  não  poder ter,  assim de pronto … Eu  queria muito , assim , de coração  , de toda a força da minha alma … Mas só  o  tempo  vai  poder me dar … TEMPO  este que não  tenho  mais…Estou  começando  a ficar confusa… Então  vou  esperar  em silêncio , O TEMPO ,  ele é o melhor remédio  para as respostas que  procuramos … Mas confio  no  AMOR …  Antídoto  para qualquer   problema da alma …
Isabella Tavolini .
Esse post foi publicado em Saúde e bem-estar. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

