Ainda tenho recordações ruins …

DEPENDE DAS MÃOS…
 
 
                        UMA BOLA DE BASQUETE…
                                 NAS MINHAS MÃOS VALE UNS R$35,00
                                 NAS MÃOS DO OSCAR VALE R$7.000,00
                                 DEPENDE DAS MÃOS QUE A SEGURAM.
 
 
 
 
 
 
     UMA BOLA DE VÔLEI…
NAS MINHAS MÃOS VALE UNS R$25,00
NAS MÃOS DO TANDE  VALE UNS R$5.000,OO
DEPENDE DAS MÃOS QUE A SEGURAM.
 
 
 
 
                                     
 
                               UMA RAQUETE DE TÊNIS…
                          EM MINHAS MÃOS NÃO TEM USO ALGUM
                          NAS MÃOS DO GUGA O TORNOU O Nº 1
                          DEPENDE DAS MÃOS QUE A SEGURAM.
 
 
 
 
    
     UMA VARA…
EM MINHAS MÃOS VAI MANTER
OS ANIMAIS AFASTADOS DE MIM
     NAS MÃOS DE MOISÉS,
ABRIU O MAR VERMELHO.
DEPENDE DAS MÃOS QUE A SEGURAM.
 
 
 
 
 
                            UM ESTILINGUE…
                    NA MINHAS MÃOS 
                    É APENAS UM BRINQUEDO
                    NA MÃOS DE DAVI 
                    SE TORNOU 
                    UMA  ARMA PODEROSA
                    DEPENDE DAS MÃOS 
                    QUE O SEGURAM.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
     DOIS PEIXES E CINCO PÃES…
NAS MINHAS MÃOS SE TORNAM 
ALGUNS SANDUÍCHES
NAS MÃOS DE CRISTO
ALIMENTARAM MULTIDÕES
DEPENDE DAS MÃOS QUE OS SEGURAM.
 
 
 
 
 
                 PREGOS… NAS MINHAS MÃOS
       PODEM SIGNIFICAR A CONSTRUÇÃO 
       DE UMA CASA
       NAS MÃOS DE JESUS SIGNIFICARAM
       A  SALVAÇÃO DO MUNDO
       DEPENDE DAS MÃOS…
 
 
 
 
 
           
 
                      COMO VOCÊ PODE CONCLUIR AGORA,  
              TUDO DEPENDE DAS MÃOS…  ENTÃO COLOQUE 
               SUAS PREOCUPAÇÕES, SEUS SONHOS, SEUS 
               ANSEIOS, TEMORES, SEUS INTERESSES , SUA 
               FAMÍLIA, SUA VIDA NAS MÃOS DE DEUS . 
               POIS TUDO DEPENDE DAS MÃOS QUE OS TEM.
Esse post foi publicado em SENTIMENTOS. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Ainda tenho recordações ruins …

  1. Gisele disse:

    Adorei os textos de seu blog ta muito Legal, Parabéns… depois da uma passadinha la blz?

Deixe uma resposta

