SOFRER É…

**OUÇA A VOZ DE DEUS!**

 

 


 
 
 
 
SEJAM  BEM
 
VINDOS!!!
 
 
 
 
 
 
 

DEUS ESTÁ FALANDO 
COM VOCÊ


Um homem sussurrou: 
Deus fale comigo.
E um rouxinol começou a cantar,
 mas o homem não ouviu.


Então o homem repetiu: 
Deus fale comigo!
E um trovão ecoou nos céus, 
mas o homem foi incapaz de ouvir.


O Homem olhou em volta e disse: 
Deus deixe-me vê-lo
E uma estrela brilhou no céu, 
mas o homem não a notou.


O homem começou a gritar: 
Deus mostre-me um milagre
E uma criança nasceu, 
mas o homem não sentiu o pulsar da vida.


Então o homem começou a chorar 
e a se desesperar:
Deus toque-me e deixe-me sentir 
que você está aqui comigo…

E uma borboleta pousou suavemente
em seu ombro


O homem espantou a borboleta com a mão 
e desiludido continuou o seu caminho triste, 
sozinho e com medo.

*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*

Até quando teremos que sofrer 
para compreendermos que 
Deus está sempre presente.

Esse post foi publicado em SENTIMENTOS. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para SOFRER É…

  1. Unknown disse:

    Oi Amiga venho agradecer sua visita, e dizer  que amo receber visitas de pessoas especiais e vc é uma.  Seu blog está super interessante, desejo lhe uma ótima semana e volte sempre que puder. Bjus do Amigo.
     
                                      #Nahor -Praia do Janga – Recife-PE #
     
     
             Obs. Hoje está fazendo 01 mês que sai do RJ e me mudei p/ essa praia aqui do Nordeste que é um espetáculo.

Deixe um comentário

