Ma Che Bella Canzone

TORNERÓ

( Voltarei )

REVIVENDO ANCORA IL TRENO

Revendo ainda o trem

ALONTONARSI E TU

Indo embora e você

CHE SUGUE QUELLA LACRIMA TORNERÓ

Que enxuga aquela lágrima … voltarei

COME E POSSIBILE UN ANO SENZA TE

Como é possível, um ano sem você

ADESSO SCRIVE ASPETAME

Escreva-me agora, espere-me

IL TEMPO PASSERA

O tempo passará

UN ANO NON E UN SECULO TORNERÓ

Um ano não é um século … voltarei

COMO E DIFICILE

Como é difícil

STARE SENZA TE

Ficar sem você

TU SEI LA MIA VITA

Você é minha vida

QUAL A NOSTALGIA SENZA TE

Tal é a nostalgia … sem você

TORNERÓ

Voltarei

DA QUANDO SEI PARTIDO

De quando você partiu

A COMINCIATO PER ME A SOLITUTE

Começou para mim a solidão

EN TORNO A ME

Em volta de mim

CE IL RICORDO DEL GIORNI MELHE

Tenho as recordações de dias melhores

PENSAMI SEMPRE SAI

Pense sempre em mim

IL TEMPO PASSERA

O tempo passará

SEI, SEI LA VITA MIA

Você é, você é minha vida

AMORE, AMORE MIO

Amor, meu amor

SEI LA NOSTALGIA

Você é a nostalgia

UN ANO NON E UN SECULO

Um ano não é um século

SENZA TE

Sem você

TORNERÓ

Voltarei

PENSAMI SEMPRE SAI

Pense sempre em mim

TORNERÓ

Voltarei

DEL NOSTRO AMORE

Do nosso amor

LA ROSA CHE ME AI LASCIATO

A rosa que você me deixou

SE ORMAI SECATA

Ela agora secou

ED IO, IO TENGO UN LIBRO

E eu, eu tenho um livro

CHE NON FINISCO MAI DE LEGERE

Que não termino nunca de ler

RICOMINCIAMI INSIEME

Vamos recomeçar juntos

TI VOGLIO TANTO BENE

Te quero muito bem

IT TEMPO VOLA ASPETAMI

O tempo voa, espere-me

TORNERÓ

Voltarei

Esse post foi publicado em Música. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

