Para refletir …

VÁ EM FRENTE

"O importante não é saber quem foi que começou no jogo, mas sim quem terminou." John Wooden

Q uando você sente e acha que já não pode mais, mas algo lhe diz que deve continuar, então vá em frente. Tente se lembrar a razão pelo qual você deu inicio a jornada, tente visualizar o alvo que você deseja alcançar. Tente trazer a sua mente a maravilhosa sensação de ter alcançado a linha de chegada.

As realizações mais incríveis foram alcançadas em meio a enormes adversidades. Não desanime. Você pode se sentir só, Deus pode ser aos seus sentimentos uma pálida e inexpressiva presença em meio ao seu desencorajamento. Porém, a realidade é que Ele é o socorro bem presente em meio a tribulações. Lembre que os seus piores dias nunca são tão ruins ao ponto de leva-lo além da graça de Deus.

Vá em frente e cada novo passo fará de você uma pessoa ainda mais forte. Vá em frente porque cada dia que passa irá lhe trazer ainda mais próximo do seu alvo. Não importa quão dura venha ser a jornada ou quão angustiante o sacrificio, você chegará ao seu destino se simplesmente manter os seus olhos firme em seu alvo. Levante a cabeça e vá em frente.

Reconhecer o próprio erro e pedir desculpas com a disposição verdadeira de corrigir-se é uma demonstração de humildade e de valorização do outro. É ter consciência do mal-estar que sua conduta provoca no vizinho e assumir o compromisso de agir de modo diferente na próxima vez.

Nélio DaSilva

Para Meditação:

"Quando passares pelas águas, eu serei contigo; quando, pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti." Isaias 43:2

Esse post foi publicado em MOMENTOS DE SABEDORIA. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s