Painel de Aniversário

Estou  fazendo  ou  melhor pintando  um painel  de Aniversário  para meu  sobrinho  LUCAS. Ele é apaixonado  pelos CARS da Pixar Disney e eis que o  tema serão  os próprios CARRINHOS …Este é o  meu  segundo  painel  , nunca tinha pintado  ou desenhado  algo  tão  grande assim , mas o  primeiro  foi  um grande desafio  e este está sendo  mais fácil … Estou  querendo  me aperfeiçoar , mas falta tempo  para  passar horas no  meu  cantinho  desenhando  e pintando  … UFA até que eu  tento  né … Bem, podem espiar à vontade … Estou   terminando  de pintá-lo  ,breve verão  o  resultado  final , ok …
 BESOS Isabel . 
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Painel de Aniversário

  1. Isabel disse:

    Hola amigo  Renato … …….. ) ` – . .- \’ `( …….. / . . . .`\\ . . \\ …….. |. . . . . |. . .| sono ……… \\ . . . ./ . ./ qui  ……….. `=(\\ /.=` …………. `-;`.-\’ per dire per te  ……………. || _.-\’| …………. ,_|| \\_,/ Gesù  ti  ama  ……. , ….. \\|| .\’ …… |\\ |\\ ,. ||/ anch\’io  …,..\\` | /|.,|Y\\, … \’-…\’-._..\\||/ ……… .._.-`Una Meravigliosa giornata!!! Isa

  2. Jocélio disse:

    Boa noite Isabella… parabens pelo seu dom artístico, está indo muito bem.
    Um abraço do amigo.

  3. Unknown disse:

    BUONA GIORNATA IS@ NEL NOME DEL SIGNORE

  4. Unknown disse:

    BUONA GIORNATA A TE IS@ 

  5. analu disse:

    estou precisando muito da sua ajuda.Estou fazendo tbém um painel desse pro meu filho q vai fazer anos mas estou tendo dificuldade em pintar.Pintei o carro vermelho com tinta de tecido vermelho e esta ficando manchado, o que faço ? q tinta vc usa?q tecido ? pois desenhei o tecido de tela (lonin) e esta puchando muita tinta .Por favor me ajuda. Desde ja agradeço Analu.

  6. analu disse:

    PARABÉNS SÃO MARAVILHOSOS

Deixe uma resposta

