Já quero trabalhar algumas peças para o Natal …

Hoje tenho  pintado  estes recortes que tenho  feito  em minha máquina tico  tico  nova …Estamos aprendendo  ausar  eu  e meu  irmão  And … Mas estes como foram os primeiros ficaram muito  bons …Claro  que sou  suspeita para falar não é mesmo! Hoje aproveitei  o  primeiro  friozinho  do  Outono  e pintei  algumas dessas peças que cortamos . Algumas já estavam lixadinhas e com base acrílica para artesanato … Eu  gostei muito  do  resultado  do  bonequinho de neve adaptado , pois na revista era para ser pintado  no  tecido  , mas eu  o desenhei no mdf .Não  tenho  idéia para o  que ele vai  servir , mas penso  em uma plaquinha de Boas Festas …
As outra peças posto  foto  depois do  feriado  …
Isa
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Já quero trabalhar algumas peças para o Natal …

  1. Unknown disse:

    Perchè non mi dovrebbe piacere l\’Amistà? Tua o di altre fanciulle? mi piace tanto l\’Amicizia ma… torno a ripetere un diamante lo trovi anche nel fango ma prima bisogna cercarlo!!! IO adesso ho altre priorità ma se si presenta l\’occasione non mando via nessuno, magari sai essendo orso non faccio una bella presenza e poi ho i miei pensieri da dipanare (?) un punto interrogativo nel futuro della mia vita. ciaooo cara fanciulla

  2. Isabel disse:

    !Hola!  Renato ( una persona que straño  en lo  amor de Dios , apesar de tuto… )Yo  te envía, especialmente para ti, palabras de FELIZ DIA DEL  TRABAJADOR ! QUE SEA UN GRAN DIA, DISFRÚTALO  AL MÁXIMO!!!!!
    PS.: A domani  faccio una cosa speciale ,finito  di  commentare la tua poetica , che sei  STUPENDA, tu  sei  un\’uomo inteligente , ma non molto  gentile , devi  essere perchè l\’unica amistad /amicizia que quieres/vuoi  es da Pintora/è della Pittrice , pero tuto  bien/  ma tutto  bene , yo  soy forte /io sono FORTE non dimentico  d\’una \’\’persona\’\’  quando  voglio bene, ma resta  de castigo Renato   e adesso  parlo  tutto  in spagnolo  per te non mi lasciare   noiosa  di  più con usted  , va bene  …
    Te  quiero bien , hasta pronto !
    Ti voglio  bene all prossima !
    PS.: Dios, le persone della terceira edad  son mucho complicatas , pero  comprendo … Siento  amor por  persona no joven tambien , pero  solamente porque  es dón e una ordem  de tù  Señor Dios …Amem !

  3. Vanessa Cristine disse:

    Olá Isabella, obrigada pelo comentário deixado no meu blog (www.artetodacor.blogspot.com).
    Fiquei muito feliz que mesmo virtualmente estou ajudando um monte de pessoas como você. Tudo bem que técnica é difícil de aprender assim, mas observando a gente consegue bons resultados.
    Eu tenho um senso de humor um pouco "amalucado" digamos…rs
    Obrigada, continue me visitando e deixando recadinhos !!!
    Você mora em qual lugar do Brasil ??
    Beijos e boas artes :o)
    Vanessa Taconelli – Toda Cor
    Beijos e continue assim…pintando muito, quanto mais pintamso mais nos aperfeiçoamos !!

Deixe uma resposta

