hoy hago una oración para usted …

Seu Aniversário.

Mais um ano de vida completas hoje, Senhor, Lilly.
E meus olhos voltam-se a Ti,
enquanto meu coração agradece pela tua vida.


Nascer é um milagre. Viver é um milagre.
Dois milagres que vêm de mãos
dadas com o mistério.Queria muito  que Lilly  comptrendesse isso .

Ela poderia não ter nascido.
E o mundo continuaria a sua marcha, sem ela.

Mas ela existe. Estas viva. Rodeada pelo calor
humano e pela amizade de tantos corações que lhe
querem bem: seus pais, seus familiares,
amigos e benfeitores.


Viver é estar a caminho, em busca de uma
constante realização pessoal. Preciso de Tua
benção, Senhor, para  Lilly continuar crescendo , para acertar,
para seguir em frente, com otimismo,
coragem e perseverança.

A vida é um aprendizado , e meu Ofertório
de hoje é  o  desejo  de mais um ano de existência para Lilly.

Obrigada,  Senhor, porque ela existe.
Obrigada pela fé que eu tenho e pela
esperança que ilumina minha jornada para poder iluminar a jornada da Lilly.

A vida é bela e digna de ser vivida.Que ela sinta isso !

Obrigada, Senhor!

Isabella

Hoje não  recebi  o  e mail  cotidiano  de um ”amigo”. Fiquei  triste sim e pensei  , ontem disse que ficaria bem se não  escrevesse para mim assim com tanta frequência, mas … Pois é, o  motivo  pelo qual  ele não  escreveu  é por que como  uma pessoa de coração  gentil e amigo  foi  comemorar o  Niver da Lilly (04/05/07) junto  a ela . Então  já que ela não  é religiosa fiz esta oração  por ela … Na verdade amo-a sem gostar dela , um exercício  para vencer o  egoísmo do  coração  e praticar a consciência cristã. Estou  escrevendo um dos muitos sentimentos em que me acabo  mergulhada todos os dias em que vivo  e vou  sempre diante… Viver é isso  o  mistério  de poder agora não  estar mais  neste plano  , mas Deus  tens nos dado  mais um dia , nossa missão  tem que seguir sempre a frente de nós mesmos … Assim , hoje  tenho  que ser grata , posso  dizer que tenho  um amigo , ele antes de ir telefonou  e falou  da sua dificuldade de não  poder mandar tantos email pois estava sem o seu  PC. Mas é isso , eu  deveria estar alegre , infelizmente o  egoísmo  é grande , mas eu  faço  esta oração  e sinto  a paz de estar podendo  sendo  uma pessoa melhor … 

Isa

 

Oración de la mañana

Señor, en el silencio de este día que nace,
vengo a pedirte paz, sabiduría y fuerza.

Hoy quiero mirar al mundo con ojos llenos de amor.
Ser paciente, comprensivo, humilde, suave y bueno.

Ver a tus hijos detrás de las apariencias,
como los ves tu mismo,
para así poder apreciar la bondad de cada uno.

Cierra mis oídos a toda murmuración.
Guarda mi lengua de toda maledicencia.
Que sólo los pensamientos que bendigan permanezcan en mi.

Quiero ser tan bienintencionado y bueno
que todos los que se acerquen a mi sientan tu presencia.

Revísteme de tu bondad señor
y haz que en este día yo te refleje.

Amén.

Esse post foi publicado em Datas Especiais. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

