EU TENHO QUE ACREDITAR

 

Rita Springer – eu tenho que Lyrics de Belive

Eu tenho que acreditar que vê minha escuridão
Eu tenho que acreditar que sabe minha dor
Eu tenho que levantar acima minhas mãos à adoração
Adorar seu nome

Eu tenho que declarar que é meu refúgio
Eu tenho que negar que eu estou sozinho
Eu tenho que levantar acima meus olhos às montanhas
É de onde minha ajuda vem

Disse que é para sempre fiel
Disse que é para sempre verdadeiro
Disse que pode mover montanhas
E se puder mover montanhas
Pode mover minha montanha
Pode mover sua montanha demasiado

Eu tenho que estar alto quando o vento me funde sobre
Eu tenho que estar forte quando eu estou fraco e receoso
Eu tenho que agarrar a preensão, preensão dos garments
Garments do elogio

Eu tenho que cantar o elogio quando a hora é meia-noite
Destrava as correntes que ligam acima de minha alma
Meu sin e meu shame, perdoou-me, e fêz- inteiro

Eu tenho que acreditar…

 

I have to believe that He sees my darkness
I have to believe that He knows my pain
I have to lift up my hands to worship
Worship His name

I have to declare that He is my refuge
I have to deny that I am alone
I have to lift up my eyes to the mountains
It’s where my help comes from

He said that He’s forever faithful
He said that He’s forever true
He said that He can move mountains
And if He can move mountains
He can move my mountain
He can move Your mountain too

I have to stand tall when the wind blows me over
I have to stand strong when I’m weak and afraid
I have to grab hold, hold of the garments
Garments of praise

I have to sing praise when the hour is midnight
He unlocks the chains that bind up my soul
My sin and my shame, He has forgiven, and made me whole

I have to believe…

 
Esse post foi publicado em SENTIMENTOS. Bookmark o link permanente.

3 respostas para EU TENHO QUE ACREDITAR

  1. Unknown disse:

    BUONA GIORNATA DOLCE IS@ CIAOOO… OOO  RENèèè

  2. Isabel disse:

    ´´´´´´´´´´´¶.**..**.´´´´´´´´´´¶¶*..**..*´´´´´´´´´¶¶¶ .*.*.*.¶¶¶´´´´´¶¶´¶*..**.*.´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶*.*.**..**.´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶*.*.*.*.*.Ciao  Renato ,  una BUONA GIORNATA A TE …´´´´´¶¶´¶¶´´´´¶¶¶¶*.*.**.´´´´¶¶´´´´´¶¶¶.**.**.*.´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶*.*.*.**.´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´

  3. Unknown disse:

    BUON GIORNO PICCOLO FIORE IS@ , ciaooo da renèèè

Deixe uma resposta

