VIVO PER LEI


Vivo per lei
Vivo por ela
Andrea Bocelli & Marta Sanchez

Vivo per lei da quando sai la prima volta l’ho incontrata
Vivo por ela desde a primeira vez que a encontrei
non mi ricordo come ma mi è dentro e c’è restata.
não me lembro como, mas estádentro e ficou.
Vivo per lei perché mi fa vibrare forte l’anima,
Vivo por ela porque me faz vibrar forte a alma,
Vivo per lei e non è un peso
Vivo por ela e não é um peso
Vivo per lei anch`io lo sai e tu non esserne geloso
Vivo por ela também eu, sabe e
tu não deve ser ciumento
lei è di tutti quelli che 
ela é de todos aqueles que
hanno un bisogno sempre accesso
tem um querer sempre aceso
come uno stereo in camera
como um radio no quarto
di chi è da solo e adesso sa
de quem é sozinho e agora sabe
che è anche per lui, per questo io vivo per lei.
que é também por ele, por isso eu vivo por ela.
È una musa che ci invita a sfiorarla con le dita
É uma musa que nos convida a tocar-la com os dedos
attraverso un pianoforte la morte è lontana
através de um piano a morte esta longe
io vivo per lei
eu vivo por ela
Vivo per lei che spesso sa 
Vivo por ela que frequentemente
essere dolce e sensuale
sabe ser doce e sensual
a volte picchia in testa ma 
as vezes bate na cabeça mas
è un pugno che non fa mai male
é um punho que não faz nunca mal
Vivo per lei lo so mi fa 
Vivo por ela eu sei, me faz 
girare di città in città,
girar de cidade em cidade,
soffrire un po’ma almeno io vivo
sofrer um pouco mas ao menos eu vivo
È un dolore quando parte
É uma dor quando parte
Vivo per lei dentro gli hotels
Vivo por ela dentro dos hotéis
Con piacere estremo cresce
Com prazer extremo cresce
Vivo per lei nel vortice
Vivo por ela no tumulto
Attraverso la mia voce
Através da minha voz 
si espande e amore produce
se expande e amor produz
Vivo per lei nient’altro ho
Vivo por ela não mais tenho 
e quanti altri incontrerò
e quantos outros encontrarei
che come me hanno scritto in 
que como me escreveram no 
viso: 
rosto:
io vivo per lei.
eu vivo por ela.
Io vivo per lei
Eu vivo por ela
sopra un palco o contro ad un
sobre um palco ou contra um 
muro…
muro…
Vivo per lei al limite
Vivo por ela no limite
…anche in un domani duro
…também em um amanhã duro
Vivo per lei al margine
Vivo por ela na margem
Ogni giorno una conquista
Cada dia uma conquista
la protagonista sarà sempre lei
a protagonista será sempre ela
Vivo per lei perché oramai
Vivo por ela porque 
io non ho altra via d`uscita
eu não tenho outra saída
perché la musica lo sai
porque a música sabe
davvero non l’ho mai tradita
de verdade eu nunca trai
Vivo per lei perché mi da
Vivo por ela porque me dá
pause e note in libertà
pausas e noite em liberdade
Ci fosse un’altra vita la vivo
Se fosse uma outra vida a vivo
la vivo per lei
a vivo por ela
Vivo per lei la musica
Vivo por ela a música
Io vivo per lei
Eu vivo por ela
Vivo per lei è unica
Vivo por ela é única
Io vivo per lei
Eu vivo por ela
Io vivo per lei
Eu vivo por ela
Io vivo
Eu vivo
per lei.
por ela. 

Esse post foi publicado em Poesia. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

