PROCURO

 
Procuro…
Uma pessoa especial

Que saiba conversar sobre sentimentos, sobre amor
Que me fale de sua felicidade ou de sua tristeza
E que tenha tempo de me ouvir

Procuro uma pessoa que me ensine a sonhar de novo
E transformar esses sonhos em realidade
Uma pessoa que me ajude a ver o mundo mais colorido
Que me mostre a beleza do mar e o azul do céu

Procuro uma pessoa que saiba compartilhar as coisas mais simples da vida
Que saiba sorrir e que saiba cantar
Procuro uma pessoa com sorriso de criança,
Mas que tenha acesa a chama do amor e da esperança.
 

ESPERO QUE ESTOS SITO SEAN DE SU AGRADO

 

Iraima Bagni 
Esse post foi publicado em SENTIMENTOS. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para PROCURO

  1. Unknown disse:

    CIAOOO PICCOLO TESORO DOLCE BRASILIANA IS@  CALDA TERRA BYBY  RENèè

Deixe uma resposta

