ARRANDO DENTES , CORTO CABELO E PINTO

De acordo com notícias do jornal Público e da rádio TSF, em Portugal estão sendo feitos branqueamentos dentários em hotéis e centros de beleza. Pela quantia de 199 euros, num destes centros que foi contactado pela equipe de reportagem da agência LUSA, é possível realizar o branqueamento de dentes. Neste caso, o dentista é inglês. Segundo uma das representantes do centro de beleza "a gerente é enfermeira…". Viram só? Bata branca é sinal de que pode tudo…

No outro lado do caso, está a Ordem dos Médicos Dentistas, que remete a culpa à ERS. Esta entidade afirma não ter competência para fiscalizar cabeleireiros, por sua vez remetendo a responsabilidade para a ASAE. Para completar, a ASAE afirma que cabe à Ordem fiscalizar o exercício ilegal da profissão. Ou seja, se quem estiver fazendo branqueamento dentário fora de ambiente clínico não for dentista, não há fiscalização.

Com isto, e devido a grande crise econômica, vou iniciar os serviços de cabeleireiro. Se eles podem clarear dentes, nós dentistas podemos cortar cabelos, pintar e fazer unhas de gel. Parece que até já estou vendo como vai ser:

Dona Maria, a senhora colocou esta dentadura nova tão bonita, vamos fazer um corte de cabelo e pintar as unhas para combinar…

Opiniao
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s