Parla con me …

GESU’……….
Io mi arrabbio, e Lui mi dice: Perdona!
Io ho paura, e Lui mi dice: Coraggio!
Io ho dubbi, e Lui mi dice: Fidati!
Io sono inquieto, e Lui mi dice: Sii tranquillo!
Io voglio star comodo, e Lui mi dice: Seguimi!
Io faccio progetti e Lui mi dice: Mettili da parte!
Io voglio nascondermi, e Lui mi dice: Mostrami la tua Luce!
Io voglio il primo posto, e Lui mi dice: Siediti all’ultimo!
Io voglio essere visto, e Lui mi dice: Prega nella tua stanza!
Io accumulo, e Lui mi dice: Lascia tutto!
Io voglio sicurezza e Lui mi dice: Dona la tua vita!
Io penso di essere buono e Lui mi dice: Non basta!
Io voglio essere il primo, e Lui mi dice: Cerca di servire!
Io voglio comandare, e Lui mi dice: Ascolta!
Io voglio comprendere, e Lui mi dice: Abbi fede!
Io voglio tranquillità, e Lui mi chiede Disponibilità.
Io voglio rivincita, e Lui mi dice: Guadagna tuo fratello!
Io metto mano alla spada, e Lui mi dice: Riconciliati!
Io penso alla vendetta, e Lui mi dice: Porgi anche l’altra guancia!
Io voglio essere Grande, e Lui mi dice: diventa come un bambino!

GESU ‘… … ….
I was angry, and he tells me: Forgive!
I’m afraid, and he tells me: Courage!
I have doubts, and He said to me: Trust me!
I am restless, and he told me: Be quiet!
I want to star convenience, and He said to me: Follow me!
I make plans and he said to me: Put it by!
I want to hide, and He said to me: Show me your light!
I want the first place, and He said to me: Sit down to the last!
I want to be seen, and He said to me: Pray in your room!
I build, and he told me: Give it!
I want security and he told me: Give your life!
I think to be good and he says to me: Not enough!
I want to be first, and He tells me: Try to serve!
I want to control, and He said to me: Listen!
I want to understand, and He said to me: Have faith!
I want peace, and He asks me available.
I want revenge, and he tells me: Earn your brother!
I put the sword, and He tells me: still!
I think revenge, and he tells me: Porgi the other cheek!
I want to be great, and He says to me: it becomes like a child!

Gesù "… … ….
Eu estava irritado, e ele me disse: Perdoe!
Eu tenho medo, e ele me diz: Coragem!
Tenho dúvidas, e ele disse-me: Confia em mim!
Estou inquieta, e ele me disse: Tenha calma!
Quero estrelas conveniência, e ele disse-me: Siga-me!
Faço planos e ele disse-me: Coloque-o por!
Eu quero esconder, e ele disse-me: Mostra-me a tua luz!
Eu quero o primeiro lugar, e ele disse-me: Sente-se para a última!
Eu quero ser visto, e ele disse-me: Orai no seu quarto!
Eu construir, e ele me disse: Dá-me!
Gostaria de segurança e ele me disse: Dê a sua vida!
Penso que para ser bom e ele disse-me: Não basta!
Eu quero ser o primeiro, e Ele me disse: Experimente a servir!
Gostaria de controle, e ele disse-me: Ouça!
Eu quero entender, e ele disse-me: Tenha fé!
Eu quero paz, e ele pede-me disponível.
Eu quero vingança, e ele me diz: Ganhe o seu irmão!
Eu coloquei a espada, e ele me disse: ainda!
Penso vingança, e ele me diz: Porgi a outra face!
Quero ser grande, e ele diz-me: ela se torna como uma criança!

Esse post foi publicado em SENTIMENTOS. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

