RECEITINHA PARA IR PRATICANDO …

Ingredientes
• 12 bananas nanicas
• 1 copo de água
• 1 copo de açúcar refinado
• 1 copo de açúcar cristal
• 1 colher de sopa de canela em pó

Modo de preparo
Descasque as bananas e pique-as em rodelas. Coloque-as em uma panela de fundo grosso, junte a água e leve ao fogo médio. Quando a água começar a secar, acrescente o açúcar refinado e a canela e reduza o fogo. Mexa sem parar. A mistura vai ganhando aos poucos um tom dourado- escuro. Quando começar a desgrudar do fundo da panela, desligue o fogo. Unte com manteiga uma superfície de mármore e despeje o doce. Quando estiver morno, corte em quadradinhos e molde-os no formato que desejar. Por último, empane as bananinhas no açúcar cristal.

 

Somos o que fazemos

por Simone Cunha

Fazer o bem pra alguém ou pro mundo pode ser simples, fácil e indolor. O porém é que a gente sempre tem metas e projetos pessoais a cumprir e às vezes esquece. Não faz por mal, só não se dá conta.

Pra não cair nessa, o projeto We Are What We Do tem várias ideias bem legais de açõezinhas que vão ajudar a gerar uma mudançona. Pra ter certeza disso, eles contabilizam as coisas legais que são feitas, mostrando que dá, sim, pra construir algo melhor. Desde 2004, a conta já chegou a 4 milhões. Dá para se cadastrar e fazer a contabilidade das boas ações ou só assistir a um vídeo e se inspirar nas atitudes sugeridas. Vale fazer alguém sorrir, plantar algo comestível, perguntar o porquê das coisas e até reciclar seus bichinhos de pelúcia.

 

Esse post foi publicado em Artes. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s