Vamos TENTAR …

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
         
Hoje , tomei  uma decisão que a muito  tempo estou  adiando   … Colocarei  meu  DESEJO de CASAR  em PROVA com o  Senhor meu  Jesus … Já tenho  a PESSOA  ESPECIAL que me espera e dependendo   do tempo  que necessito  para planejar tudo  e concluir com muito  SUCESSO  e BOM GOSTO  todas as ETAPAS, arriscaremos  … A começar por mim , MUDANÇAS serão  bem vindas … TODO  o resto  a gente consegue com muita dificuldade e claro  o  TEMPO  não  está muito  a meu  favor , CORAGEM … Mas tenho  provado  para mim meisma que sempre que preciso  concluir alguma coisa em tempo  curtissimo  me saio  melhor que quando  disponho  de muito  tempo  …. Não  digo  que é bom assim , mas sei  que posso  isso é uma coisa positiva … Assim depois do  meu  painel  de PRIMAVERA estarei  disposta a correr o  Risco  DE PELO MENOS NESTA VIDA ser menos egoísta e fazer alguém FELIZ …COMEÇAREMOS ENTÃO  A CONTAGEM REGRESSIVA BREVEMENTE …. Como diria um grande amigo meu  D ….
 
 
Non aspettare che le cose succedano, falle accadere. (Albert Schweitzer)
Esse post foi publicado em SENTIMENTOS. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

