POESIA ARDENTE MEISMO …. KKKKKKK

 
Ardente

     E já que voce despertou
     O amor em mim
     Vem me abraçar
     Vem saciar essa

     Emoção ardente
     Cravar seus dentes
     Em meu coração

     E me faça nua
     E me queira sua
     Só me falta o grito
     O querer aflito
     Do amor mulher

     Vem ferindo
     Como um punhal
     Queima essas paixões
     Vem num vendaval

     Já domei meus medos
     Angústias, segredos
     Abro minhas portas
     Todas as comportas
     Por um beijo seu .

Esse post foi publicado em Artes. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

