PREPARATIVOS 2010 / 2011

Engraçado  que diante de tantas dificuldades sérias,  as únicas coisas que penso  agora são terminar minha cassa e meu  espaço  de  realização  profissional ,  preparar-me para uma das 05 vagas da PF Àrea 13 em ”2012” e CASAMENTO , estranhamente  ainda não  tenho  nada concreto  nas mãos só  no  coração … Mas vamos lá …Entre as resoluções para 2010 acrescentar , anota ai  ,   deixar os COMPLEXOS um pouco  de lado  e  perder o  medo  para poder ser FELIZ … Assim poderei  dizer um sim para um novo  relacionamento … Na certeza que nós dois esperamos  muito  tmepo  por isso , mas Deus sabe o  que realmente é  per mitido  para nós … mas assim meismo  continuamos sonhando  e procurando  ser prática …
Procurando  alguma coisa bem legal e inspiração  para o que eu gostaria de fazer, encontrei  ente bolo … Eu  meisma não  sou  te acompanhar as TENDÊNCIAS, nem tenho  condições para isso, mas na medida do  possível  podemos repensar os conceitos já que a cada momento os estilos de bolos de casamento  são  renovados … Mesmo  os mais tradicionais como  o  do  casamento  da minha mãe apresentam novidades, detalhes para inovar e dar um toque de ORIGINALIDADE a recepção  que idealizo … ACHEI  ESTA IDÉIA DE BOLO  DE CASAMENTO COM FOTOS OU CARICATURAS DOS NOIVOS ESTAMPADAS , bem isso  eu  até posso  providencias já que eu  desenho  muito  bem e seria um prazer  ter um bolo  com muitooooo toques  pessoais , enfim não  seria um bolo  seria uma OBRA DE ARTE … Entre algumas  Resoluções para 2010   acrescentar mais uma ,caprichar na arte da caricatura …
 

 

Esse post foi publicado em SENTIMENTOS. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

