MMMMMMMM BOLOS MMMMMMMMMM

BOLO  DE CASAMENTO
 

Quem quer fazer uma festa com ar mais campestre pode se inspirar nessas idéias. Apesar ter sido de noite, toda a decoração foi mais informal e muito florida, e fica perfeita para o dia. A festa, que comemorou 10 anos de um casamento, foi criada a partir das cores laranja, amarelo, bege e verde. Logo na entrada, a mesa de trufas e lembranças já apresentava o tom do evento. No detalhe, a torre de caixinhas com vitória que foram retiradas pelos convidados na saída.

Para todo lado, orquídeas (cymbidium) nas cores da festa e vasos de rosas suspensos (veja na foto acima e na seleção de fotos no final). A mesa de doces ganhou forminhas em tons contrastantes em grandes taças de vidro e velas em tom fendi.

A mesa de doces teve como pano de fundo o jardim da residência e foi posicionada no mesmo ambiente que as mesas dos convidados. Infezlimente não dá pra ver, mas algumas das forminhas foram feitas no mesmo tecido das toalhas que recobriam as mesas e também o aparador do bufê do jantar. Este, aliás, foi montado ao lado da piscina, de um jeito muito simples, porém simpático.

Abaixo, fizemos uma seleção de pequenos detalhes da festa, como o porta guardanapo que também ficou de lembrança para os convidados (vitória bege arrematada com um laço de fita). Ah, não resistimos e colocamos dois detalhes das gulodices: as trufas espetadas no palito (veja que elas ganharam sépalas, que é aquele acabamento verdinho que finaliza cada forminha da Dflor e que imita a sépala que existe, de fato, na natureza); e a mesa de entradinhas com canapés, mini quiches, mini muffins salgados (aproveitamos pra avisar que essa mesa foi um sucesso e é super fácil de montar, já que todos os quitutes foram colocados em cima de fundos de caixas forradas de várias alturas).

Por fim, colocamos uma foto da piscina com a área das mesas. Dá para reparar nos vasos suspensos acima da mesa das entradinhas?

Esperamos que vocês gostem das idéias e aguardamos os comentários. Ah, quem tiver dúvida sobre essa ou alguma outra produção, pode comentar no blog ou mesmo entrar na nossa recém-criada comunidade do Orkut.

 
 
 

 

 
 

 
 
 
 
 
 

ACHOCOLATADOS

O chocolate é irresistível, promove bem estar e alegria. Nos casamentos programados para os meses de outono e inverno, ofereça trufas e bombons de chocolate nas suas variações: ao leite, meio amargo e branco. Os docinhos cobertos pela dilícia e recheados com nozes, cerejas e licor são também  muitpo requisitados. chocolate, dizem os espanhóis, é o elixir da felicidade, só faz aumentar a paixão. Nada de culpa!

As mesas de doces tomam posições estratégicas nas grandes festas e montadas harmonicamente elas compoem o visual para decoração de um grande evento!

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Comidas e bebidas. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para MMMMMMMM BOLOS MMMMMMMMMM

  1. Noiva disse:

    Em uma pesquisa de imagens sobre o tema "casamento" fui direcionada para o seu Spaces ao escolher uma figura de um bolo…Adorei o direcionamento…O Spaces é perfeito… imagens lindas… muita inspiração para uma Noiva Neurótica como eu…Tomei a liberdade de adicioná-la aos meus amigos…Pretendo voltar sempre…Att,Noiva NeuróticaP.S.: Venha visitar meu Spaces

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s