CARTA PARA UMA IRMÃ ESPECIAL DO BRASEIRO IPCVR

Graça e Paz irmã amada  e admirada DETE   … Eu não  disse  que o  BRASEIRO  DA IPCVR não  serve mais ai ai ai  , lamento  que tenha entendido  isso… Como vc  faz parte da DIRETORIA DA SAFda IPCVR  adiantei  que não   estou  conseguindo  consiliar estudo  , trabalho  e  empreendimentos como as Feiras de Artesanato  que tenho  que ir para divulgar meus trabalhos   com meu  cargo  de 2ª Secretária da SAF, pois geralmente  as Feiras são aos  sábados e domingos   … A Presidente ELIZABETH  já está mais ou menos a parte de eu  não  estar frequentando  as Runiões Executivas pois avisei  para ela  … POR INCRÍVEL  QUE PARECE EU  AINDA TENHO  COISAS  DE PRESIDENTE DA SAF DA IPCVR QUE EU  AINDA ESTOU  REALIZANDO DE 2009 EM 2010… Magoada  por tudo  que fizeram comigo não  nego   e muito  triste estou  sim pelo  CIRCO   que o Braseiro IPCVR tem se tornado  em alguns domingos , onde eu  e minha família graças a Deus temos sido  poupados .Já sofri  muito  nas mãos dos irmãos que estão  na frente desta carnalidade toda . Graças a Deus que tenho  um exercito em oração NO MUNDO  TODO  para O LIVRAMENTO  … Enquanto  isso   eu  vou  me poupando sem vergonha de confessar , não  quero  ficar doente da alma como  muitos que amo  estão  neste momento   …Já dizia LUTERO ;A   saúde espiritual  da alma  é tudo( meu  lado  Luterano  falando  … ABAFA ) … Também  não  quero  desobedecer a DEUS , Ele falou comigo  que era  a hora de eu  cuidar um pouco  de MIM, da minha vida e para isso  algumas coisas , principalmente as que não  reconheceram QUE EU  ERA CAPAZ,  TENHO  QUE DEIXAR de lado  e buscar fazer a Vontade do  Pai para uma vida muito  mais ABENÇOADORA  , AFINAL  uma vez pedi  , duas supliquei  , três eu  implorei  para o  REV Otávio  ajudar-me e se não  fosse o  REV Francisco Batista de Mello , os carissimos Presbíteros da IPCVR, Rev Edimilson e Esposa Rita Moreno   e o  Pastor Rolf Schünemann da IELB eu estaria nas CLÍNICAS DE PSIQUIATRIA DA VIDA  … Fala sério  eu  não  mereço  este tipo  de injuria para conseguir o  REINO  DOS CÉUS HAHHAHAHAHAH afinal  quase muito  pouco   é preciso  para a Salvação da Alma …AMO  A IPB E A IPCVR se posso  dizer isso  ”PERDI ” 20 ANOS DA MINHA VIDA DE NASCIDA  OUTRA VEZ na IPCVR, amadureci  na dor … Agora estou  nas mãos de DEUS ,que se cumpra o  que ELE SABE O  QUE É MELHOR PARA TODOS NÓS DESSA COMUNIDADE CHAMADA IPCVR … AMÉM !
 
 
 
 
 
deixou um recado:
18:20 | spam

Vc  deve  ter  seus  motivos…se  abra  com  Deus…peça  peça  orientação  Se  o  braseiro  da  IPCVR  ñ  lhe  serve  mais…busque  outro,  mas  como  crentes  em  Cristo  não  podemos  nos  fastar  do  braseirto(Igreja) A  brasa  longe  do  braseiro  tende  a  apagar.

Que  Deus  lhe  oriente  nesse  momento. 

                                  Abraços

Esse post foi publicado em SENTIMENTOS. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

