DIA 16/04 É O ANIVERSÁRIO DA ISABEL

 ISABEL

NO PRÓXIMO  DIA 16/04 É O  DIA QUE Deus ESCOLHEU  PARA O  SEU ANIVERSÁRIO . HOJE LEMBREI  QUE  VOCÊ E FAZ PARTE DE MIM ,fiz oraçãos para que desde já  no  iniciar de mais uma semana VOCÊ SE SINTA RICAMENTE ABENÇOADA … BEIJOS NO  SEU  CORAÇÃO , CORAÇÃO  DA MELHOR AMIGA QUE EU  TENHO  , EU  MEISMA HAHHAHAHHAHA !

 

 

Esse post foi publicado em Datas Especiais. Bookmark o link permanente.

2 respostas para DIA 16/04 É O ANIVERSÁRIO DA ISABEL

  1. José disse:

    NESTE DIA 16/04 É SEU ANIVERSÁRIO, PERIODO DE GRANDES TRANSFORMAÇÕES E AGRADECIMENTO PELAS CONQUISTAS, LEMBREI DE VC EM MINHAS ORAÇÕES , QUE DEUS TE ABENÇOES SEMPRE.ABS

  2. Isabel disse:

    Augusto , amado , nos conhecemos da tantos anos hahahhaha VOCÊ COMO SEMPRE MUITO GENTIL … Obrigado eplas orações , preciso de todas , estou passando por um período muito difícil … Deus nos abençoe , beijo na O dete e família … SWAK …

Deixe uma resposta

