Hillsong – You Alone Are God

 

Citação :

UM AMIGO  E IRMÃO  ANTONIO CASILLO  DE MUITOS ANOS ME MANDOU  ESTA CANÇÃO , SÓ  PORQUE  ELE  NEOPENTECOSTAL ”CAIU  NA UNÇÃO”  ENQUANDO  EU  ESTAVA VIBRANDO  COM A VITTÓRIA DA INTER X JUVE  NO  CAMPEONATO  ITALIANO  ELE  ME OFENDEU  … VAI  ENTENDER ESTES NEOPENTECOSTAIS … AGORA PERDI A CONFIANÇA E SÓ  O  TEMPO  PARA RESTAURAR O  QUE PELA SEGUNDA VEZ , ELE QUE  SE FAZ DE CERTINHO  E EU  É QUE SOU  A ERRADA … SOU  TORCEDORA E NÃO  TENHO  CULPA DA FOME NO  MUNDO  , DA FOME ESPIRITUAL  ATÉ QUE FAÇO  MUITO  PREGANDO  O  EVANGELHO  DE JESUS CRISTO  … QUE Deus me ajude a ficar livre desses prazeres também se   em qlguma coisa eu  estou  errando  com alguém … AMEM …

YouTube – Hillsong – You Alone Are God
 

 

Olá

Queria saber escrever flores
Ou o som de anjos cantando
Queria poder falar de amizades
Nos sonhos em que segues sonhando
Queria poder transformar
Sentimentos em poesia
Só pra este dia iluminar
O seu sorriso de alegria
Queria que o tempo parasse
Pra um longo abraço te dar

Feliz aniversario…
Espero que passes este dia de uma forma fantástica…

bjs

 

OBRIGADUUUUUUUU JOSÉ PELA LEMBRANÇA …

Esse post foi publicado em SENTIMENTOS. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

