10 coisas sobre mim

 

 

10 coisas sobre mim….

 

1 – Amo a minha família , e ela é a coisa mais importante para mim

2 – Sou uma romântica incurável e faço tudo por amor ( o que nem sempre é bom)

3 -Sou extremamente sensível e emociono-me com muita facilidade (choro e rio com as tristezas ou alegrias alheias)

4 -Sou um bocado aérea, talvez por isso tenha pouca memória visual e geográfica (muitas vezes passo pelas pessoas e não as vejo, ou cumprimentam-me e não sei quem são e, por isso um GPS seria bem vindo para me situar, literalmente, por aí, lol….)

5 -Adoro bichinhos, especialmente cães.

6 – Adoro coisas vintage. Desde tecidos, a rendas, botões, móveis….

7 – Adoro viajar e conhecer outros lugares e como não o faço com a frequência que desejaria, tb viajo muito virtualmente.

8 -Sou uma pessoa de emoções e paixões.

9 – Não gosto de pessoas falsas, hipócritas e cínicas (mexe comigo!!!)

And last, but not least…..

10- Não tenho paciência para faltas de civismo e gente mal educada, muito menos aqueles que não olham a meios para atingir os fins.

E isto é, um bocadinho de MIM!!!!QUE DeuS SEJA LOUVADO  POR EU  SER QUEM SOU  AOS OLHOS DO  Pai  do  Céu …ALLELLUIAS!

 

Esse post foi publicado em SENTIMENTOS. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

