http://www.netdentista.com

 

É difícil imaginar a decoração de consultório dentário sem aquários. Segundo os ”adeptos do Feng-Shui”, chega mesmo a ser obrigatório a presença de peixes para criar um ambiente mais calmo e equilibrado, principalmente em locais onde predomina a impaciência, medo e ansiedade. E o Dr. Larry Kawa pensou nisto quando fez a decoração da sua clínica dentária. E não exagerou nem um pouco…

A recepção:
Ao entrar na clínica, o paciente depara-se com um ambiente totalmente ambientado no fundo do mar:

A sala de espera:
Continuando com os tons em azul, ao entrar na sala de espera do dentista, o paciente vai encontrar este gigantesco  aquário de água salgada:
O consultório:
E se ficou impressionado com a sala de espera do Dr.Larry, que tal um aquário de 3000 litros dentro do consultório?

Como não poderia deixar de ser, o Larry é ortodontista e faz pesca submarina nos fins de semana.

Se faltava alguma coisa, não falta mais. Que tal trocar a cuspideira original do equipo por uma porcelana decorada com motivos florais ou mesmo infantis?

Eu sempre vejo esse tipo de coisa como um investimento, pensando rapidamente acho que é um agrado a mais para o paciente e pode demonstrar ainda mais cuidado com a aparência da sala. Fora isso não vejo motivo para a compra.

 

Talvez em consequência dos mais de  anos cheirando eugenol, minha cabeça ultimamente anda um pouco esquecida, muitas vezes não me lembro de trancar a porta do carro quando estaciono. Pior do que isto, só o fato de que o telefone e o netbook também costumam ficar abandonados no banco da frente.

Mas tenho a sorte de morar num lugar muito sossegado, violência aqui é só marido bebado que quebra dente de esposa na porrada (embora o inverso também seja mais comum do que parece, eu sou dentista, sei estas coisas). Nunca fui roubado ou assaltado, levarem bicicletas emprestado, nunca soube de nenhum caso.

Se eu tivesse uma clínica numa cidade menos pacata, também gostaria de ter um estacionamento para bicicletas como os destes dentistas americanos que vi no Flickr, todos em forma de escovas e dentes:










Esse post foi publicado em Organizações. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

